14/03/2024

ASSEMBLÉIA GERAL MOBICAXIAS MARÇO DE 2024

No dia 12 de março de 2024, às 13h45, na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na sala de reuniões do SIMECS entidade mantenedora do Mobicaxias, aconteceu a importante Assembleia Geral da nossa Mobilização Por Caxias com várias entidades e pessoas presentes, como confirmado pela lista de presença assinada por todos.

O Presidente Sr. Rodrigo Postiglione abriu a assembleia falando sobre as novas ideias para 2024 e o planejamento do MOBI. Discutimos sobre mudanças no estatuto do MOBI para captar mais recursos de forma transparente, tornando a organização sem fins lucrativos hoje uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

Falamos também sobre o Projeto Especial Agenda Eleições 2024. Material que no formato de agenda será entregue aos postulantes ao pleito eleitoral de 2024, dando continuidade à o projeto realizado em 2020 este ano o Case Mobicaxias é referência nacional para os 5 568 municípios pelo projeto da CBIC “O Futuro da Minha Cidade”.

Depois, tratamos do projeto “Futuro da minha cidade” em parceria com o CBIC. Representantes de entidades como Sicredi Pioneira, UAB, Visate e a Câmara de Vereadores compartilharam ideias sobre como melhorar a educação, transporte e infraestrutura da cidade.

Apresentamos projetos em andamento e discutimos como podemos melhorar a cidade juntos rumo a Caxias 2040, analisando a situação de cada projeto em andamento.

Ao final, todos assinaram a ata, registrando tudo que foi discutido. Essa reunião mostrou como o diálogo entre as entidades e a comunidade é importante para o progresso de Caxias do Sul.

Faça com as Entidades Mantenedoras do Mobicaxias Junta se nesta Jornada Caxias 2040.

SAIBA MAIS EM:

ATA DESTA ASSEMBLEIA