29/06/2023

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CDL 2023

Realizada nesta segunda (26/06), na sede da CDL Caxias Do Sul, a Assembleia Geral Ordinária com a participação da Direção e Conselheiros da Entidade Mantenedora da nossa mobilização, na ocasião foi realizada a prestação de contas das ações do MobiCaxias em andamento no exercício 2023, conduzida pelo Diretor Executivo Rogério Rodrigues e pelo Presidente Rodrigo Postiglione.

Os representantes apresentaram as atividades em execução de cada projeto e suas respectivas ações durante esses meses, projetos de Turismo, Infraestrutura, Tecnologia, Saúde, Educação, Agronegócio, entre outros.

Atendendo solicitação da presidência da CDL o principal projeto que foi detalhado para os presentes em detalhes: O Projeto Polo Rodoviário da Serra especificamente o plano de concessão de Rodovias - Bloco 03 (Programa RS Parcerias) pleito vencido pela Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) a qual vem cumprindo as principais ações previstas no contrato, sobe monitoramento da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Delegados do RS (AGERGS).

A concessão do Bloco 3 do Programa RS Parcerias é constituída por trechos das seguintes rodovias:

- ERS-122 (km 0 a 168,65);

- ERS-240 (km 0 a 33,58);

- RSC-287 (km 0 a 21,49);

- ERS-446 (km 0 a 14,84);

- RSC-453 (km 101,43 a 121,41);

- BR-470 (km 220,50 a 233,50).

PRAÇAS DE PEDÁGIOS

A partir de 1º de fevereiro

Flores da Cunha (existente), ERS-122, km 103 – R$ 8,30

Portão* (existente), km 0 – R$ 11,90

*A Praça de Portão operará no primeiro ano da concessão com o valor da Praça de São Sebastião do Caí, até ser desabilitada.

A partir do segundo ano de concessão

São Sebastião do Caí, ERS-122, km 4 – R$ 11,90

Ipê, ERS-122, km 152 – R$ 8,49

Capela de Santana, ERS-240, km 30 – R$ 8,86

Farroupilha, ERS-122, km 45 – R$ 10,48

Carlos Barbosa, ERS-446, km 6 – R$ 9,67

Caso queira saber mais sobre os projetos e eventos, basta procurar diretamente no nosso site, aqui você encontra todos os detalhes das nossas ações.

Reforçamos nosso agradecimento pelo convite e colaboração à nossa mobilização pela Entidade Mantenedora CDL Caxias.

Uma das nossas primeiras Entidades Mantenedoras.

Que Juntos estamos, de longa data nesta jornada pela nossa cidade e o nosso futuro!

Em breve mais novidades por aqui.

Receber novidades sobre o MobiCaxias