29/06/2023

CATRINA NA 2º EDIÇÃO DO FÓRUM DE NEGÓCIOS DO MERCOSUL E DAS AMÉRICAS NA FIERGS

      Nossa Câmara de Atração e Retenção de Investimentos (CATRINA) foi convidada a conduzir a palestra: "Como Desenvolver um Município Região ou até Mesmo o Estado através da Mobilização Regional Junto a Sociedade", esse foi o assunto que a nossa mobilização apresentou no Fórum de Negócios da Mercosul na quinta-feira (29) em Porto Alegre na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul - FIERGS.

    Diretor da CNM Pedro Oliveira Nimeth, convidou o conselho diretor do MOBICAXIAS para participar do 2º Fórum de Negócios do Mercosul & das Américas pelos parceiros do CNM (Centro de Negócios do Mercosul). Tendo como papel palestrante e oportunizar as empresas da região a integrarem-se na rodada de negócios internacionais a qual nossa representação foi da Estação Aduaneira - Porto Seco da Serra Gaúcha.  

    O Grupo de Negócios do Mercosul atua com suas diversas plataformas de promoção e comunicação visando integrar e desenvolver o mercado comum da América do Sul (Mercosul) criar um ambiente positivo para os mais diversos setores da sociedade deste bloco econômico. Nesta trajetória estamos realizando o Fórum de Negócios do Mercosul, que propõe palestras, debates e rodadas de negócios.

   Com o objetivo de conectar diretamente as empresas de diversas áreas com governos, entidades de diversos setores, contamos com um dia repleto de palestras, mesas de negócios, oportunidades, networking e muito mais.

    A condução da palestra e representação institucional foi do Presidente Rodrigo Postiglione e do voluntário e diretor especialista em comércio internacional Sr. Mauro Vencato da Estação Aduaneira Porto Seco da Serra Gaúcha nossos representantes apresentaram o vídeo institucional da cidade e as oportunidades planejadas para a Caxias do Sul do futuro o projeto "CAXIAS 2040".

    E vem mais notícias boas por aí, você não vai ficar de fora desta jornada nos ajudem, participem vem para o Mobi você também.... Juntos Rumo a Cidade Que Queremos.

 

   Saiba mais:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0sLgEr2uyBt3cxvcgNQXPpH6jtdorqLndx5SpKutPAz16YGCPw4EvXqiuZN5YUx6wl&id=100029694527282&sfnsn=wiwspmo&mibextid=RUbZ1f

https://twitter.com/CNMMERCOSUL/status/1665715443414323202?s=20

 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR