26/03/2024

IMPLEMENTAÇÃO DE PLANO TURÍSTICO IMPULSIONA SANTA LÚCIA DO PIAÍ E VILA OLIVA

   Os distritos de Santa Lúcia do Piaí e Vila Oliva estão prestes a dar um importante passo para impulsionar o turismo local com a implementação do Plano Local Turístico. Agendado para o dia 23 de abril de 2024, o próximo encontro, coordenado pelo Sebrae, visa estabelecer diretrizes fundamentais para orientar as ações e fortalecer a organização da comunidade e do Trade Turístico na região.

   Com um potencial turístico expressivo, os distritos concentram empreendimentos dedicados aos segmentos Religioso, Aventura, Rural e Cultura Gaúcha. Além disso, destaca-se o Projeto do Aeroporto da Serra Gaúcha em Vila Oliva, que promete alavancar ainda mais o turismo na região.

   Essa iniciativa representa uma colaboração essencial entre diversos parceiros, incluindo o Sebrae, Sicredi, Mobi Caxias, Semtur e a Comunidade local. Vale ressaltar que Galópolis e Ana Rech já contam com o seu próprio Plano Local de Turismo, o que evidencia a importância e o impacto positivo desse tipo de ação na promoção do desenvolvimento turístico sustentável.

Veja a entrevista:

https://youtu.be/Wb7RJFBnFfk

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR