30/12/2023

INFRAESTRUTURA REGIONAL EM PAUTA RESULTADOS 2023

E É SÓ NOTÍCIA BOA: Presidente do Mobicaxias faz uma prestação de contas a imprensa sobre os principais projetos de infraestrutura regional planejados para o futuro e em execução no presente, juntos rumo a região da Serra Gaúcha que queremos..... 

O Presidente do Mobicaxias Rodrigo Postiglione fala em entrevista a imprensa local sobre as dificuldades atuais da nossa infraestrutura regional, e destaca os principais projetos monitorados e apoiados pela nossa Mobilização Regional conforme descrito no Projeto Especial Agenda Eleições 2022 (SITE MOBICAXIAS).

redução dos custos logísticos é um dos principais desafios  para nossa câmara temática de infraestrutura, mas também uma oportunidade de aumentar a competitividade e a rentabilidade dos empreendimentos da nossa região.

Postiglione reforça o trabalho conjunto que vem sendo conduzido por todas as entidades da Serra Gaúcha e detalha os avanços em andamento nos principais projetos planejados para o futuro da nossa região: Aeroporto Regional Da Serra Gaúcha, Polo Rodoviário Da Serra (Bloco 03), Porto Meridional (Arroio Do Sal) e do Terminal Rodoferroviário De Vacaria este conjunto de equipamentos nos levaram para outro patamar de desenvolvimento econômico no futuro.

Nossos agradecimentos a imprensa da nossa região que tem realizado um papel fundamental de divulgação e esclarecimentos em relação as nossas ações, vem aí um 2024 repleto de atividades e realizações.

SAIBA MAIS EM: 

Entrevista JA - RBS;

Assembleia Geral 2023;

Reunião Conselho Diretor 2023 - Resultados Planejados. 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR