12/07/2023

MOBICAXIAS APRESENTA RESULTADOS DO SEMESTRE NA RÁDIO CAXIAS, NA RÁDIO ESPAÇO FM E NA MÍDIA LOCAL

        Mobi Caxias é o tema no Programa Persona Rádio Caxias desta terça-feira (11). Lisete Oselame recebe Rogério Rodrigues e Rodrigo Postiglione da Direção da mobilização a pauta é prestação de contas das ações em andamento. Os mesmos, marcam presença na Rádio Espaço FM e na Sabe Caxias News, 

   Ontem (11/07), o nosso Presidente Rodrigo Postiglione e o nosso Diretor Executivo Rogério Rodrigues, foram entrevistados na Rádio Caxias pela apresentadora e também voluntária do Mobicaxias Lisete Oselame para contar sobre os nossos projetos em desenvolvimento neste semestre pelas cãmaras em andamento.

   E também, estiveram presentes na rádio Espaço FM no programa "Fim de Expediente" com o apresentador Rogério Portolan e com o prefeito de Farroupilha e Presidente do CISGA Fabiano Feltrin.

  Com o propósito de manter nossa sociedade informada das ações em desenvolvimento pela mobilização participaram do programa Teoria de Tudo com o apresentador Miguel Brambilla na Sabe Caxias News, afinal é muita notícia boa e, muita construção rumo a cidade que queremos.

Veja todas as entrevistas pelos links:

MobiCaxias é o tema do Persona desta terça-feira   

Entrevista da Rádio Espaço FM

MIGUEL BRAMBILLA ENTREVISTA/ Rogério Rodrigues, Diretor Executivo do MOBI CAXIAS

 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR