03/06/2022

MOBICAXIAS PARTICIPA DO EVENTO DE ABERTURA DA 55ª CONVENÇÃO REGIONAL DE SUPERMERCADOS

   O Conselho Diretor do MobiCaxias, juntamente de seus voluntários  participou, nesta quarta-feira (01/06), da 55ª Convenção Regional de Supermercados, realizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). A abertura iniciou com uma Missa no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio e posteriormente com um almoço no Restaurante do Santuário e contou com a presença de autoridades, expositores e convidados, como o prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (vice-presidente do Poder Executivo do Mobi), Farroupilha, Fabiano Feltrin, e de Garibaldi, Sérgio Chesini e os representantes do Conselho Diretor gestão 2022 do Mobicaxias (Evaldo Kuiava, Oli Paz e Rogério Rodrigues). 

   A escolha de Farroupilha como cidade-sede teve como avaliação uma série de critérios, como a capacidade de produção do setor primário, a força comercial e a representatividade na indústria. 

   - A convenção regional de supermercadistas irá projetar muitas oportunidades em diversos segmentos para os participantes. A tradicional negociação olho no olho, como nos primórdios do setor supermercadista gaúcho, que tanto sentimos falta nos últimos dois anos está de volta. Estamos felizes por receber a todos na Serra Gaúcha. - comentou Antônio Cesa Longo, presidente da Agas. 

    O evento promoveu ainda, uma feira de negócios, que contou com dezenas de expositores do setor alimentício e trouxe novidades e condições especiais de pagamento aos visitantes. Segundo o presidente da entidade, a feira é um grande ensaio para a Expoagas 2022, que será realizada em agosto, na capítal. 

    O prefeito Adiló Didomenico ressaltou a importância da classe varejista e recomendou aos participantes para desfrutarem dos dois dias de evento e oportunizarem o momento para a geração de negócios. 

    - Todos sabem da importância da classe varejista, eu como bodegueiro e ex-dono de supermercado, sei do trabalho árduo dos empresários que atuam no setor. Aproveitem esses dois dias de negócios, respiramos negócios e a AGAS tem essa missão de fazer o relacionamento dos compradores e revendedores. - declarou Didomenico.

   Para nossa mobilização em prol de um futuro melhor para região e cidade é fundamental colaborar e apoiar esta e outras iniciativas, muito obrigado pela parceria a  AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados.

    Saiba mais aqui: https://www.agas.com.br/site/default.asp?TroncoID=708180&SecaoID=0&SubsecaoID=0&Template=../artigosnoticias/user_exibir.asp&ID=254806

    

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR