22/06/2022

MOBICAXIAS PARTICIPA EM PARCERIA UAB DE PROGRAMAÇÃO E PALESTRA SOBRE: SAÚDE X DOENÇAS - COMO ROMPER ESTE PARADIGMA NA VIDA E NO TRABALHO?

Nesta última terça-feira (21), recebemos a enfermeira e ex-prefeita de cristal, Fabia Richer em programação de visita a nossa cidade, promovida pela a União das Associações de Bairros de Caxias do Sul (UAB).

Onde aconteceu a Palestra sobre Saúde, voltada para Presidentes de Bairros, profissionais de saúde e especialmente as mulheres artesãs de Caixas.

Durante o Dia foram inúmeras agendas. Visita ao SindiSaude, fomos recebidos pela Presidente que também é da Enfermagem - Bernadete Giacomini.

Logo após visita ao Hospital Pompéia com objetivo de conhecer os quadros da enfermagem daquele hospital.

Visita ao Hospital Virvi Ramos e ao Hospital Geral na Universidade de Caxias do Sul.

Além das visitas nos hospitais, a Fabia Richter foi recebida no MobiCaxias - local de fomento ao crescimento de Caixas e região.  

Tatiane do Hospital Pompéia - Alejandro do Hospital Geral e Ana Maris do Virvi Ramos, além dos Gestores Hospitalares Geraldo Júnior e Sandro Junqueira pela franca compreensão dos meus objetivos.

Nós MobiCaxias, agrademos a visita da Fabia Richter. 

Saíba mais; 

https://fb.watch/dPdCGUU6BN/

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02hHxGnBwD4wBNKEoXtcLSABhCZ5Ppmujk2HphnptMvGTwPTdEZWap1E9s9bj4LRVpl&id=100063791707258

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR