30/11/2021

MOBICAXIAS RECEBE VISITA DA REPRESENTANTE DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DA RÚSSIA, MARGARITA ISKANDAROV COM FOCO EM ATRAÇÃO INVESTIMENTO.

Na manhã do dia 18 de outubro, quinta-feira, o Mobicaxias recebe a visita da Representante  da  Federação das Industrias da Rússia, Margarita Iskandarov.

Com o objetivo de ter uma conversa mais aberta sobre os planos de parceria e sobre os projetos que o Mobicaxias possui, nosso Diretor Rogério Rodrigues recebeu Margarita Iskandarov que além de ser uma parceira do Mobicaxias pela BRICS também faz parte da Câmara de Comércio e Indústria da Rússia.
Além da conversa sobre os projetos Caxias 2040, ambos fizeram uma Visita Técnica no TecnoUcs com o objetivo de conhecer mais o Projeto Graphene que é a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina instalada por uma universidade. Em operação desde março de 2020, reúne a expertise da Universidade de Caxias do Sul conquistada em 15 anos de pesquisa avançada em nanomateriais, gerando grafeno de alta qualidade para a prestação de serviços tecnológicos inovadores a setores portadores de futuro.
‘’Obrigada pela Incrível Visita Margarita Iskandarov’’
Por parcerias prosperas que visam o Nosso Futuro e o Futuro da nossa Sociedade

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR