10/01/2024

MOBILIZAÇÃO PARTICIPA DA PASSAGEM DO COMANDO DO 3GAAAe

  Nossa Mobilização agradece pelo convite e deferência nos discursos do protocolo do dia 9 de janeiro de 2024, quando ocorreu a Passagem de Comando do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, do Tenente-Coronel ANDERSON DOS SANTOS ALVES para o Tenente-Coronel GEORGE KOPPE EIRIZ.

   A atividade transcorreu, inicialmente, com a inauguração do retrato do Tenente-Coronel Alves, Comandante Sucedido, na Galeria dos Ex-Comandantes. Em seguida, foi realizada a solenidade de transmissão do cargo de Comandante do 3º GAAAe, contando com a participação de autoridades civis e militares, nosso Presidente Rodrigo Postiglione e a Vice Presidente Marisol Santos participaram do ato representando o Mobicaxias.

    A cerimônia foi presidida pelo Comandante de Defesa Antiaérea do Exército, General de Brigada MARCOS JOSÉ MARTINS COELHO, e contou com a presença do General de Exército R1 JOSÉ CARLOS DE NARDI, antigo Comandante do Grupo.

   O Tenente-Coronel Alves deixa a função de Comandante do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, a qual desempenhou desde o dia 21 de janeiro de 2022, por motivo de sua transferência para a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) onde realizará o Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército (CPAEx).

 Reforçamos nossos votos de agradecimento e sucesso aos comandantes e voluntários do 3 GAAAe, pois seguimos juntos rumo a CAXIAS 2040. 

Saiba mais:

https://www.instagram.com/3gaaae_exercito

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR