22/03/2024

NOITE DE BATE-PAPO E DEGUSTAÇÃO NA VINÍCOLA QUINTA DON BONIFÁCIO: UMA EXPERIÊNCIA IMPERDÍVEL COM O TRADE TURISTICO DE CAXIAS DO SUL

Mais um Encontro do Trade Turístico de Caxias Do Sul, foi promovido pelo COMTUR no dia 21 deste mês, a comunidade do setor turístico de Caxias do Sul se reuniu em um evento marcante, destinado ao fortalecimento e à colaboração entre profissionais da área. Esse encontro foi palco de ricas conversas e oportunidades valiosas de networking, proporcionando um ambiente ideal para a troca de experiências, conhecimentos e práticas inovadoras no turismo.

Durante o evento, diversos temas foram abordados, desde as últimas tendências em turismo até estratégias de marketing digital para atrair visitantes. Representantes de hotéis, agências de viagem, operadores turísticos, guias locais e outros profissionais relacionados ao setor tiveram a chance de se conhecer melhor, discutir parcerias e colaborações, e explorar novas formas de promover Caxias do Sul como destino turístico de destaque.

A iniciativa também enfatizou a importância da sustentabilidade no turismo, incentivando práticas que respeitem o meio ambiente e valorizem a cultura local. Especialistas compartilharam casos de sucesso e falaram sobre como integrar esses valores nas ofertas turísticas da região.

Um dos pontos altos do encontro foi a sessão de networking, onde os participantes puderam se conectar de forma mais direta e pessoal. Esse momento foi especialmente desenhado para fomentar novas alianças e projetos conjuntos, com o objetivo de impulsionar o turismo na região de Caxias do Sul, beneficiando todos os envolvidos.

Ao final do evento, ficou clara a paixão e o comprometimento dos profissionais de turismo com o desenvolvimento do setor na região. A reunião não apenas gerou oportunidades imediatas de negócios e parcerias, mas também lançou as bases para uma colaboração contínua entre os participantes, prometendo um futuro brilhante para o turismo em Caxias do Sul.

Saiba Mais:

https://youtu.be/ZFCA46U21Zw

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR