01/11/2023

REUNIÃO ORDIANÁRIA OUTUBRO 2023 - CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

      Os Conselhos Diretor, Superior e Fiscal da nossa mobilização, se reuniram na última segunda-feira para deliberar sobre as principais pautas planejadas para o exercício 2023, segue abaixo resumo das principais informações deliberadas: entre elas processo eleitoral, direção 2024/2025 e prestação de contas gestão 2023.

    Rodrigo Postiglione que saúda seus pares e agradece o comprometimento e apoio de cada um, na sequência apresenta a pauta do dia destacando a importância do processo eleitoral para perenidade do MobiCaxias no futuro, e assim atender o seu propósito enquanto mobilização.

   Diante de um conjunto de informações o Conselho Superior, solicitou analise e revisão do processo eleitoral descrito no estatuto, que imediatamente foram encaminhadas para análise da assessoria jurídica da mobilização e encaminhamento de providencias eficientes.

   Foi aprovado por consenso a alteração da data da eleição para a primeira semana de dezembro de 2023; sendo possível assim a realização de um ciclo de reuniões com os Presidentes das Entidades Mantenedoras, buscando esclarecer os procedimentos do pleito eleitoral e melhorando a sinergia e interação com todos os atores participantes da nossa mobilização.
   Conforme descrito em nosso processo eleitoral, previsto no estatuto do MobiCaxias, no Art. 68, o ato deve ser conduzido pelo conselho fiscal através do primeiro conselheiro, S.r. Milton Colatti que conduzira as sugestões de melhoria nos próximos dias antes da realização da Assembleia Geral a ser reagendada.

   O Presidente do MOBICAXIAS convoca assembleia geral a ser realizada na seguinte data, hora e local, e com a respectiva ordem do dia: 
DATA: 06 de dezembro de 2023 (quarta-feira)
HORA: Primeira chamada às 18h15min
  Segunda chamada às 18h30min
  Terceira chamada às 18h45min
LOCAL: SEDE DA MICROEMPA - Rua Ângelo Lourenço Tesser 1141, Caxias do Sul, RS,95055-100
ORDEM DO DIA: Deliberar sobre:
a) Prestação de Contas da Gestão 2023;
b) Eleição da nova diretoria.
   Para o exame dos Associados a presente convocação segue por meios eletrônicos (e-mail) devendo ser ratificada quando da respectiva ata, após análise e deliberação. 
   Em atendimento ao estatuto Mobicaxias, nosso Primeiro Conselheiro Fiscal Sr. Milton Corlatti comunica que as chapas que concorrerão à eleição deverão ser apresentadas por escrito, na sede da Associação Mobilização Por Caxias (Centro de Convivência - Rua
Francisco Getúlio Vargas, 1130 UCS, Sala 01 - Petrópolis, Caxias do Sul -RS, 95070-560.
   O Conselho Fiscal comunica que  a data de encerramento de inscrições de chapas participantes do processo eleitoral, fica acordado como : 10  de novembro de 2023.

   Veja a ATA completa aqui:

https://www.mobicaxias.com.br/UPLarquivos/documentos_259_011120231821522.pdf

Convocação Assembleia Geral:

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL  - 10 De Novembro 2023
 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR