27/03/2024

SINDUSCON CAXIAS PROMOVE ENCONTRO PARA DISCUTIR O MERCADO IMOBILIÁRIO EM 2024

Sinduscon Caxias promove encontro para discutir perspectivas do mercado imobiliário em 2024

Caxias do Sul, 27 de março de 2024 - O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon Caxias) realizou hoje, no restaurante do subsolo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), a primeira reunião-almoço do ano, com o objetivo de discutir as perspectivas e desafios do mercado imobiliário para o ano de 2024.

O evento contou com a participação de diversos membros e colaboradores do Sinduscon, além de representantes de empresas do setor e autoridades locais. A pauta do encontro incluiu temas relevantes para o mercado imobiliário, tais como a apresentação dos Indicadores Imobiliários de 2023, conduzida pela Diretoria do Sinduscon Caxias, que proporcionou uma análise detalhada do desempenho do setor no último ano e suas projeções para o futuro.

Outro destaque foi a apresentação sobre "O uso de dados para tomada de decisão no mercado imobiliário", realizada pelo Studio 360, onde foram exploradas estratégias para aproveitar ao máximo as informações disponíveis, visando impulsionar o crescimento e a eficiência das empresas do setor.

Além disso, o encontro proporcionou uma oportunidade única para discutir sobre os "Novos caminhos para o SMU: Agilidade e Desburocratização", com a presença do secretário da SMU, Carlos Giovani Fontana, que compartilhou propostas e medidas para simplificar os processos burocráticos e tornar mais ágil o Sistema Municipal de Urbanismo.

A reunião-almoço do Sinduscon Caxias foi marcada pela troca de experiências, networking e debates construtivos, reafirmando o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento e fortalecimento do mercado imobiliário local.

Com eventos como este, o Sinduscon Caxias reafirma seu papel de liderança e apoio ao setor, consolidando-se como uma referência para os profissionais e empresas da construção civil na região.

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR