13/06/2022

VENHA FAZER PARTE DESTA "MOBILIZAÇÃO REGIONAL"!

 Nesta segunda (13), o MobiCaxias e a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) organizam o evento Mobilização Regional, que será realizado no auditório do campus universitário de Farroupilha (UCS). 

 O encontro tem como propósito a reunião de representantes de entidades e prefeitos de 49 municípios da Serra Gaúcha, para que seja elaborado um documento com reivindicações que, posteriormente, será entregue aos candidatos nas eleições deste ano. Os principais tópicos abordados serão o desenvolvimento regional e econômico, a saúde, a educação profissionalizante, o turismo e a desburocratização da administração pública. 

  Márcia Santin, ex-diretora do Conselho de Desenvolvimento de Maringá, e Sílvio Barros, ex-prefeito do município, irão conduzir a atividade e trarão pautas como a implementação do projeto Agenda 2022 e cidades inteligentes. Além deles, também irão palestrar, a Diretora Executiva da Bracham, Eng. Lourdes Printes, abordando sobre as oportunidades de acesso a fundos internacionais pela associação, e o atual Gestor de Projetos do Sebrae, Gustavo Rech, dissertando sobre o futuro do empreendedorismo no Rio Grande do Sul.

   As inscrições para o evento são limitadas e devem ser feitas através do email do MobiCaxias (mobicaxias@gmail.com) ou pelo fone (54) 9 9112.7674. 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR