COMITIVA DA RUSSIA NO BRASIL
Nesta terça-feira (15) os representantes da comitiva da Rússia no Brasil estiveram presentes nas regiões da Serra Gaúcha.
Nesta semana representantes da comitiva da Rússia no Brasil, grupo formado por Yuliya Andreyanova (Tradutora e coordenadora da missão de negócios atuando por contrato com organizadora da missão de negócios), Margarita Iskandarova Stumpf (Especialista em relações internacionais, inovação e indústrias criativas. Chefe da missão de negócios no país), Kate Gredko (Chefe do Departamento de Indústria da Moda Da Agência de Moscou de Indústrias Criativas).
O ramo de atuação é a interação com empresas do setor e implantação de projetos, para o desenvolvimento das indústrias criativas de moda e indústria do vestuário, tecidos e matérias. Responsável pelo fashion Summit BRICS+ e hub de matérias estrangeiros em Moscou, Avdokhin Nikita (Chefe da Divisão de Exportação do Centro de Exportação de Moscou).
Área de atividade: assistência na expansão de contatos comerciais e na introdução de bens e serviços de Moscou nos mercados internacionais. Inovação, cidade inteligente, seguridade, logística, transporte, entre outros. Acompanhados por Fabio Jr. CEO de STUMPF GROUP.
A empresa representa as marcas russas e internacionais como NTECHLAB (solução de segurança pública mais avançada do mundo) e os outros technologies da Rússia no catálogo do centro de exportação de Moscu, facilita intercâmbio tecnológico, exportação e importação dos produtos e serviços nós países do BRICS. Principal parceiro para as marcas russos e brasileiros.
O objetivo do grupo é criar parcerias bilaterais que possam ajudar na exportação e importação das marcas brasileiras e russas, além de desenvolver caminhos para negócios já existentes dentro do BRICS, grupo de países formado por cinco grandes economias emergentes: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), a Prefeitura de Caxias do Sul, Universidade de Caxias do Sul (UCS Graphene), a Prefeitura de Farroupilha e o MobiCaxias, esteve no roteiro de visitas dos representantes da Rússia à região da Serra Gaúcha
Já a missão, com foco em conhecer o desenvolvimento têxtil da Região, apresentar oportunidades de negócios e interação. Também, participaram da reunião representantes da Randoncorp, Simplás, Milletour, Sebrae-RS, Intral S/A e Mebrafe Ltda.
Saiba mais:
Galeria de Fotos